top of page

A Repartição do Tempo - Cinema

A Astrals produziu a trilha sonora original com mais que 60 minutos de em 5.1 Surround.

SINOPSE

Num rincão esquecido da vasta burocracia brasileira, um chefe psicótico usa uma máquina do tempo para duplicar seu quadro de funcionários e aumentar a produtividade da repartição.

Direção Santiago Dellape ficção, 100min, 2016, DF

Brasília, início da década de 1980. O REPI (Registro de Patentes e Invenções) acaba de ser capa de uma importante revista nacional, que o coloca como exemplo da burocracia existente no governo. Lisboa (Eucir de Souza), o chefe do departamento, não gosta nem um pouco da reportagem e decide cobrar atitude de seus funcionários, que fazem de tudo menos trabalhar. Paralelamente, o dr. Brasil (Tonico Pereira) deseja patentear uma máquina do tempo. Ele deixa o aparelho no REPI e, ao ser colocado no estoque, Jonas (Edu Moraes) acidentalmente o aciona e, consequentemente, volta no tempo. Ao descobrir o ocorrido, Lisboa elabora um plano de forma a obrigar os funcionários a realmente trabalharem, mesmo que para tanto eles precisem ser mantidos em cativeiro.

CREDITOS:

Produção executiva Adler Paz e Guiu Stangl Roteiro Davi Mattos e Santiago Dellape Fotografia André Carvalheira Montagem Marcius Barbieri, Rafael Lobo e Santiago Dellape Direção de arte Andrey Hermuche Edição de som Miriam Biderman e Ricardo Reis Som direto Hudson Vasconcelos e Marcos Manna Cenografia Sarah Noda Figurino Juliana Ramos Animação Flávia Lima e Please No Trilha sonora Sascha Kratzer

bottom of page