top of page

As Fabulosas Coleções do Seu Gonçalo - Série de Animação

Um dos projetos mais lindos já produzidos pela Astrals em parceria com a Asacine Produtora, com direção de Caetano Curi. Esse seriado de animação com 13 episódios de 13 minutos cada para a TV Escola foi mais que especial. Produzimos as trilhas sonoras originais, desenho de som, gravação dos dubladores, mixagem, master e finalização.

Se você possui criança em casa ou por perto, convide para assistir aos episódios que já estão disponíveis online, elas irão amar e você também. Basta acessar o link abaixo:

http://tvescola.mec.gov.br/tve/videoteca/serie/fabulosascolecoes

Seu Gonçalo, o dono de uma valiosa coleção de objetos antigos, desaparece misteriosamente em uma noite de tempestade. Vica, a filha do colecionador, em busca do pai, acaba sugada para dentro do baú de coleções. Lá descobre um mundo mágico e caótico onde os objetos têm vida e são dominados por Lock, o cadeado que aprisionou Gonçalo. Agora, o Fado Madrinho de Vica deve resgatar sua protegida e precisará da ajuda de Bel e WJr para seguir na aventura. Eles deverão ser valentes, ter muito espírito de equipe e raciocínio matemático para cumprir a missão e encontrar uma passagem de volta para casa.

bottom of page